quarta-feira, 3 de abril de 2013

Zombie fala sobre "Broad Street Bullies"

Rob é realmente um daqueles caras que não dormem, ou seus dias têm horas a mais. Em um ano ele dirigiu comerciais e um filme, gravou um cd, fez turnês, incluise mundiais e ainda arrumou tempo para se envolver em mais um projeto cinematografico, dessa vez baseado em uma história real. O seu próximo filme, cuja estória vai focar o polêmico time de hockey Philadelphia Flyers em sua formação de meados dos anos 70, formação essa denominada de "Broad Street Bullies", devido as suas atitudes violentas nos jogos em que participavam. O site ComingSoon.net falou com Rob sobre o filme.

"Está pronto. Acabei de terminá-lo. Foi uma batalha épica porque foi a primeira vez que realmente tive que pesquisar algo. Não há ficção nesse, é tudo verdade. Foi um ano de pesquisa, meu Deus, eu li cada livro e, obviamente, o jogo termina com o jogo 6 contra os Bruins quando eles ganham a copa. Eu devo ter assistido o jogo 6 umas mil vezes até eu decorar ele. É um roteiro bem épico."

Rob ainda declarou que supostamente os fãs não demorarão muito para ver o filme uma vez que o mesmo logo encontrará um estúdio.

"Tivemos muitas ofertas para ele mas nós ainda não pegamos uma. É divertido porque todos estavam tipo 'Oh , um filme de hockey! Ninguém vai querer isso'. Mas logo que o anunciamos, todos vieram do nada. Todos queriam estar envolvidos. Nada contra filmes de terror, e não quero que soe desse jeito mas nenhum agente quer colocar seus clientes em um filme de terror, ninguém os levará a sério. Mas de repente, com esse tipo de filme todos vêm pra frente, ao que eu não estava preparado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário