domingo, 21 de abril de 2013

VENOMOUS RAT REGENERATION VENDOR: Semana do lançamento


Esssa semana é a grande semana do lançamento do novo disco de inéditas do Rob Zombie. Infelizmente o álbum vazou duas semanas antes do lançamento o que pode implicar numa vendagem menor do produto. Mas fã que é fã adquire o produto original, não é???

Amanhã será o lançamento oficial no Reino Unido e na terça nos States. O album estará disponível nas versões Vinil de 12 polegadas, CD e CD com capa 3D ou download pelo iTunes.

http://umusic.ly/Venomous_3D-CD
http://umusic.ly/Venomous_CD
http://umusic.ly/Venomous_LP
http://umusic.ly/Venomous_iTunes


Para o Record Store Day, foi lançado uma versão especial do Single "Dead City Radio and The New Gods Of Supertown", em vinil. a versão disponível no vinil é diferente da original do CD, sendo essa mais completa, com trechos que foram removidos para a versão final do CD. Você podem conferí-la no vídeo abaixo:





Para divulgação do álbum foram disponibilizadas três capas para vocês adicionar em seu Facebook, escolha a sua abaixo e ajudem a espalha o veneno:






O álbum tem recebido em sua grande maioria, críticas positivas, Encontrei até agora apenas uma review com nota baixa, mas ao ler a review vi que o cara não deve curtir o som do Zombie. Fiz a review do álbum no dia em que o mesmo vazou na net (confiram aqui).

Bravewords: 8,5/10
Metal Hammer: 8/10
Artist Direct: 5/5
Live Metal: 9/10
Sputnik Music: 4/5
AllMusic: 2,5/5
ZOMBIE HEADS BRASIL: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário