segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Twins Of Evil Tour: Sobre o desentendimento no show do dia 12/10


Ei pessoal, todos já estamos ciente do desentendimento que Rob Zombie e seu companheiro de Turnê Marilyn Manson tiveram no último dia 12, em Chicago, certo?

Pois bem, com esse post não quero criar nenhum tipo de discussão ou intrigas com ninguém, mas apenas será expressada a minha opinião sobre o ocorrido aqui.

Como eu já havia expressado minha opinião sobre essa turnê quando a mesma foi anunciada, já imaginei que poderia dar merda....E DEU!

No show do dia 12, Manson acusou Zombie por ter encurtado seu set que era de 90 minutos, passando-o para 80 minutos e resolveu atacá-lo com os dizeres "chutarei a bunda de Rob Zombie", isso fez com que Rob Zombie se ofendesse e perdesse a razão em sua apresentação, rebatendo a provocação de Manson e contra-atacando com ironias e dizendo que "Algumas turnês realmente não dão certo" e "Nem ao menos ele tentou me bater" além de "Estou cansado de seu estrelismo" e fazendo uma homenagem a Alice Cooper como faz em todos os seus show, tocando "School's Out" e  dizendo que "Alice Cooper é o único shock rocker que existe e não uma putinha" além de vários xingamentos durante a música.
No dia seguindo, Zombie se explicou no Facebook:

"De tão estúpido que isso tudo é, sinto que devo esclarecer as coisas um pouco melhor. Primeiro de tudo, quero agradecer aos fãs que vieram na Detroit congelante da noite passada. Foi uma explosão total, como sempre.

Infelizmente as coisas ficaram feias nos bastidores. Por quê? Eu não sei, mas por alguma razão, nosso companheiro decidiu finalizar seu set e me culpar por algo que eu realmente não tenho nada a ver, gritando que 'eu vou chutar a bunda do Rob Zombie assim que eu sair do palco'.

Imagine. Eu estava nos bastidores, esperando e assistindo o  show imaginando 'Ei, será uma grande noite', quando de repente ele começa a gritar ameaças. Eu não entendi. Cristo, eu conheço alguns de seus parceiros por malditos 20 anos e alguns de seus parceiros costumavam trabalhar pra mim. Era tudo bom. Ninguém foderia com o show de alguém. Isso é ridículo.

Bem, com certeza eu senti a necessidade de responder ao 'assunto de chutar minha bunda'. Quem não faria? Empora eu desejo que eu tivesse mantido isso nos bastidores e manter o fãs fora disso. foi uma briga sem sentido da saída da escola na quarta série a qual eu nunca lidei em uma turnê antes. Turnês colaborativas sempre foram tranquilas porque tudo era dividido 50/50 e eu quero dizer tudo. Ninguém fode o show de ninguém, nem mesmo a merda do Steven.

Eu tenho feito essa turnês colaborativas muitas vezes antes e não tive problemas. Não com o Pantera, Slayer, Alice Cooper, Korn, Megadeth ou qualquer outro jamais. Então eu não esperava quaisquer problemas nessa. Parecia uma ótima idéia no começo.

Mas merdas acontecem. De qualquer forma, desculpas aos fãs que tiveram que lidar com a estupidez constrangedora disso tudo. Estamos todos lá pelas mesmas razões para dar a vocês sempre o melhor show...É isso."

No Twitter de Marilyn Manson ele continuou os ataques com os dizeres:

"Chicago, desculpe por não tocar 'Beautiful People'. Vocês podem cantá-la entre as músicas do Zombie, a banda dele já a tocou." ¹

Bom, como eu disse acima, Rob perdeu sua razão ao rebater as ofensas de Manson, pois todos sabemos como o Manson é problemático, e como seu perfil é instável. O show dele não deve ter sido cortado por solicitação de Rob Zombie, pois isso não acontece, isso não existe. Se isso realmente aconteceu, foi feito pela organização do show, da casa de eventos e não pelo Rob Zombie. No mínimo Manson estava dopado, ou bêbado, e se não o estava, talvez algum outro motivo, ou dois outros motivos (ou " ¹ dor de cotovelo", se é que me entendem) o fizera agir dessa maneira, pois sabemos também que Manson vira e mexe age como uma adolescente na TPM e dá surtos psicóticos com coisas desnecessárias. Rob também é casca grossa, orgulhoso, não deveria ter agido de tal maneira e se rebaixado, mas reconheceu e voltou atrás, pediu suas desculpas aos fãs e reconheceu que deveria ter ficado quieto, foi profissional. Quem conhece a carreira de Mr. Zombie sabe que ele é muito sensato e que mudou muito desde os tempos do White Zombie. Já o Manson...

O set list de Manson e Zombie são diferenciados apenas pela quantidade de músicas, sendo o do Manson com mais músicas, pois o de Rob Zombie apresenta espaços para solos de seus músicos, completando ambos o mesmo tempo de duração.

A turnê pelo jeito ainda continua, vamos esperar  pra ver se acabará tudo bem entre os músicos ou se essa turnê acabará no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário