terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rob Zombie...NO BRASIL?!?!?!?!


Por esses dias estava eu vagando pela net em busca de informações e entrevistas a respeito do novo álbum do Rob Zombie e me deparei com a noticia de que a Twins Of Evil Tour provavelmente passaria pelo Brasil em Novembro, mais precisamente no Maquinaria Festival 2012 onde Marilyn Manson estaria confirmado depois do cancelamento do SWU 2012. Entretanto, olhando no site oficial do Rob, nada constava sobre o assunto.
Essa notícia já é de mais de um mês atras e apenas esses dias fui ver. Hoje no meu horário de almoço, encontrei um camarada meu que também curte o som do Zombie e ele me disse que Mr. Zombie estava confirmado no festival e que passaria por aqui junto com o Manson. Isso me intrigou bastante e voltei a visitar o site oficial e sites de notícias concluindo que realmente é boato, mas mesmo assim agradeço por ele ter falado sobre tal assunto, o que me animou e muito.


As datas em que Manson está confirmado no Maquinaria Festival 2012 são dias 6, 8 e 10 de Novembro, no Paraguai, Argentina e Chile, respectivamente. Durante o período do dia 1 ao dia 25 de Novembro, Rob não tem datas de shows marcados, ou seja, já podemos descartar quaisquer chances de vê-lo por aqui ainda esse ano, porém as expectativas continuam para que Mr. Zombie venha algum dia ainda, num futuro breve, esquentar ainda mais o verão Brasileiro com sua turnê explosiva.


Para maiores informações sobre a turnê, acessem: http://robzombie.com/tour-dates/

Nenhum comentário:

Postar um comentário