sábado, 21 de setembro de 2013

Rob Zombie e John 5 em entrevista após o show no Rock In Rio 2013

Após o espetáculo que foi sua apresentação, Rob Zombie e John 5 foram entrevistados pela galera do Multishow, a bela Didi Wagner e Guilherme Guedes . A entrevista foi muito descontraída e podemos ver Rob zombie e John 5 ainda agitados por causa do show, vale a pena assistir.

A entrevista está toda em inglês e sem legendas, mas sem problemas, mais abaixo está a tradução que providenciei, portanto já aviso, a tradução não está ao pé da letra, tem coisas que é meio difícil de entender, pois falam muito rápido....mas enfim, assistam! ;)



Didi Wagner: Obrigado por virem caras!

Rob Zombie: Obrigado!

John 5: Obrigado!

Guilherme Guedes: O show foi incrível! Já fazem dezoito anos desde que esteve aqui e esse público sentiu sua falta, você sentiu a falta desse público?

RZ: Então, senti a falta desse público e sou muito grato pelo que encontramos aqui. Nós voltaremos logo, não serão mais dezoito anos para voltarmos....talvez dez, eu não sei.

DW: Da ultima vez que esteve no Brasil você tinha sua banda, o White Zombie, e agora você está em seu projeto solo. Como você vê você antes e você agora?

RZ: Oh, é muito mais divertido agora, eu gosto muito mais da nova banda. O White Zombie nunca iria tão longe, estávamos sempre brigando e não era tão divertido, agora é muito mais divertido...We like it.

J5: Nós explodimos todo dia...

RZ (apontando J5): Olhe pra ele, tão feliz!!! 

(risos)

J5: Quero dizer, estamos todos no mesmo vestiário, viajamos todos juntos, então somos muito amigos, é tudo ótimo.

RZ: É, como uma família.

DW (se direcionando a J5): É, podemos dizer que você se divertiu, especialmente quando fez seu solo?

J5: É, é! Gosto de tomar a frente!

(risos)

RZ: Boa piada!

DW (se direcionando a RZ): Efoi sua oportunidade de ficar mais perto do público?

RZ: É, eu desci lá para receber as crianças. Eles tentavam me alcançar mas meu braço é muito curto, então eu desci lá pra alcançar eles.

GG: Você tem músicas como Dead City Radio, que foi bem recebido aqui, John pode me responder também; é muito dificil passar essas músicas do estúdio para o palco?

RZ: Não...quero dizer, essa música foi uma pegadinha até certo ponto quando começamos a tocá-la, mas é fácil...Ficamos surpresos como as pessoas conheciam a música, eu não acreditava que eles a conheciam e eles estavam lá, todos cantando, então foi ótimo!

J5: Sim, e esse foi um dos melhores shows que tivemos em muito tempo, eu amei, nos divertimos muito e a multidão é incrível, então queremos voltar e fazer isso denovo, talvez amanhã! (se direcionando a RZ)

RZ: Talvez semana que vem!!!

(risos)

DW: Rob, pode parecer uma pergunta boba, mas é curiosidade minha....Você é um grande diretor de filmes de terror, também diretor, você se assusta com alguma coisa?

RZ: Ahw.........Não.

(risos)

RZ: Eu não me assusto com nada, eu apenas....(interrompido por J5)

J5: Não, ele realmente não se assusta com nada.

RZ: Não consigo imaginar nada.

DW: então por estarem juntos você pode dizer também John que ele não se assusta com nada?

J5: Ele realmente não se assusta. Eu já tenho uma grande lista de coisas....

RZ: Ele se assusta com tudo.

J5: ...Eu estou assustado com essa entrevista, assustado com esse cara (apontando para Guilherme Guedes) e você sabe....ele não se assusta com nada (apontando para RZ).

DW: Legal!

GG: Você já teve um encontro com o Zé do Caixão e sei que você é um fã, sabe, José Mojica (nome verdadeiro do Zé do Caixão)...

RZ: Eu não sei se eu o verei nessa viagem, eu não o vejo há dezoito anos e eu estava em São Paulo e faz muito tempo...Talvez eu tenha feito um documentário do encontro mas as pessoas nunca compareceram....


A entrevista é cortada aqui, no dia eu assisti completa, mas infelizmente cortaram o final dela.
Bem, é isso Zombie Heads, espero que tenham gostado apesar de alguns erros e tal...














Nenhum comentário:

Postar um comentário