A entrevista está toda em inglês e sem legendas, mas sem problemas, mais abaixo está a tradução que providenciei, portanto já aviso, a tradução não está ao pé da letra, tem coisas que é meio difícil de entender, pois falam muito rápido....mas enfim, assistam! ;)
Didi Wagner: Obrigado por virem caras!
Rob Zombie: Obrigado!
John 5: Obrigado!
Guilherme Guedes: O show foi incrível! Já fazem dezoito anos desde que esteve aqui e esse público sentiu sua falta, você sentiu a falta desse público?
RZ: Então, senti a falta desse público e sou muito grato pelo que encontramos aqui. Nós voltaremos logo, não serão mais dezoito anos para voltarmos....talvez dez, eu não sei.
DW: Da ultima vez que esteve no Brasil você tinha sua banda, o White Zombie, e agora você está em seu projeto solo. Como você vê você antes e você agora?
RZ: Oh, é muito mais divertido agora, eu gosto muito mais da nova banda. O White Zombie nunca iria tão longe, estávamos sempre brigando e não era tão divertido, agora é muito mais divertido...We like it.
J5: Nós explodimos todo dia...
RZ (apontando J5): Olhe pra ele, tão feliz!!!
(risos)
J5: Quero dizer, estamos todos no mesmo vestiário, viajamos todos juntos, então somos muito amigos, é tudo ótimo.
RZ: É, como uma família.
DW (se direcionando a J5): É, podemos dizer que você se divertiu, especialmente quando fez seu solo?
J5: É, é! Gosto de tomar a frente!
(risos)
RZ: Boa piada!
DW (se direcionando a RZ): Efoi sua oportunidade de ficar mais perto do público?
RZ: É, eu desci lá para receber as crianças. Eles tentavam me alcançar mas meu braço é muito curto, então eu desci lá pra alcançar eles.
GG: Você tem músicas como Dead City Radio, que foi bem recebido aqui, John pode me responder também; é muito dificil passar essas músicas do estúdio para o palco?
RZ: Não...quero dizer, essa música foi uma pegadinha até certo ponto quando começamos a tocá-la, mas é fácil...Ficamos surpresos como as pessoas conheciam a música, eu não acreditava que eles a conheciam e eles estavam lá, todos cantando, então foi ótimo!
J5: Sim, e esse foi um dos melhores shows que tivemos em muito tempo, eu amei, nos divertimos muito e a multidão é incrível, então queremos voltar e fazer isso denovo, talvez amanhã! (se direcionando a RZ)
RZ: Talvez semana que vem!!!
(risos)
DW: Rob, pode parecer uma pergunta boba, mas é curiosidade minha....Você é um grande diretor de filmes de terror, também diretor, você se assusta com alguma coisa?
RZ: Ahw.........Não.
(risos)
RZ: Eu não me assusto com nada, eu apenas....(interrompido por J5)
J5: Não, ele realmente não se assusta com nada.
RZ: Não consigo imaginar nada.
DW: então por estarem juntos você pode dizer também John que ele não se assusta com nada?
J5: Ele realmente não se assusta. Eu já tenho uma grande lista de coisas....
RZ: Ele se assusta com tudo.
J5: ...Eu estou assustado com essa entrevista, assustado com esse cara (apontando para Guilherme Guedes) e você sabe....ele não se assusta com nada (apontando para RZ).
DW: Legal!
GG: Você já teve um encontro com o Zé do Caixão e sei que você é um fã, sabe, José Mojica (nome verdadeiro do Zé do Caixão)...
RZ: Eu não sei se eu o verei nessa viagem, eu não o vejo há dezoito anos e eu estava em São Paulo e faz muito tempo...Talvez eu tenha feito um documentário do encontro mas as pessoas nunca compareceram....
A entrevista é cortada aqui, no dia eu assisti completa, mas infelizmente cortaram o final dela.
Bem, é isso Zombie Heads, espero que tenham gostado apesar de alguns erros e tal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário