sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

The Lords Of Salem: O Livro.



Hey Zombie Heads, passando bem rápido por aqui para um grande anúncio!

Finalmente a data de estréia (lá nos States) do novo filme The Lords Of Salem foi confirmada, e será no dia 26 de Abril.

Não bastasse essa notícia, também foi confirmado o lançamento do livro que leva o mesmo título do filme. Isso mesmo, The Lords Of Salem na versão livro, e esse sairá em Março, para ser mais exato no dia 12, ainda estamos longe de saber se o livro será lançado em português. O livro segue com algumas diferenças o roteiro de Mr. Zombie para o filme, porém foi transcrito por  B.K. Evenson. Rob Zombie disse que "o livro oferece uma experiência diferente do filme desde que se aprofundará em muito mais detalhes. O livro e o filme realmente complementam um ao outro."
O livro será publicado pela Grand Central Publishing e seu editor executivo, Ben Greenberg, declarou que está ansioso pelo lançamento do livro: "Como um viciado em horror e fã do trabalho de Rob, estou espantado que a GCP estará publicando esse livro...The Lords Of Salem é a primeira estória original de terror de rob desde The Devil's Rejects, e ele realmente entrega aos seus fãs pelo que eles têm esperado."

Vamos aguardar maiores informações. Abaixo vocês podem ver a arte da capa do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário