sábado, 3 de novembro de 2012

Presidente do Metal....FINAL!


Hey Zombie Heads, venho até vocês para informa-los que Mr. Zombie chegou até a final da eleições para o Presidente do Metal, criado pelo site Loudwire. Rob Zombie passou por Bruce Dockinson na primeira fase, Dave Mustaine nas quartas de final, Lemmy Kilmister na semi final e agora enfrentará o Princípe das Trevas, o Sr. Ozzy Osbourne na FINAL.

Ozzy enfrentou até aqui Orus Urungus do Gwar, Maynard James Keenan do Tool, venceu o próprio "deus do Metal" Rob Halford do Judas Priest e agora enfrenta Rob Zombie.


Vamos dizer que Mr. Zombie surpreendeu nessa competição pois enfrentou personalidades míticas do cenário do rock mundial, e vencendo mostrando que está cada vez mais ganhando reconhecimento mundial e tendo sua base de fãs cada vez maior. Por mais que não vença a competição, já mostrou muito chegando aonde chegou e acredito eu que muitos dos fãs também tiveram dúvidas de tal conquista.

A votação encerra dias 6 desse mês, as 11:59 e o resultado da pesquisa será divulgado dia 7. Vamos ajudar Mr. Zombie a vencer essas eleições. Acessem o site e votem: http://loudwire.com/rob-zombie-vs-ozzy-osbourne-president-of-heavy-metal-election-finals/



ALL HAIL!



Para maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário