quinta-feira, 29 de março de 2012

ROB ZOMBIE sobre o próximo álbum.

Mr. zombie fez o seguinte comentário sobre o álbum sucessor de Hellbilly Deluxe 2, cuja produção começará em Junho desse ano:

"Já faz tempo, e eu quero dizer muito tempo sem nada de música. Estou louco para voltar a isso. Eu não venho sentido tanta excitação na banda desde a gravação do primeiro Hellbilly Deluxe, quase 15 anos atrás. Nós estivemos trabalhando em toneladas de músicas por algum tempo e eu posso assegurar que este será definitivamente nosso melhor álbum até aqui."

A produção do álbum começará logo após a turnê em conjunto com o Megadeth. Atualmente Mr. Zombie está na pós -produção de seu próximo filme "The Lords Of Salem". "Estou curtindo tomar meu tempo terminando esse filme. Eu odeio parar as coisas nesse estágio do processo, então é melhor ir devagar e realmente detalhar cada parte da produção.".

Bom, já estou no aguardo desse novo álbum, o qual eu boto fé e acredito que será o melhor.

ALL HAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário